quarta-feira, 9 de julho de 2014

Orgulho de ser brasileiro?

Se você é como eu e acordou hoje simplesmente sem acreditar, sem vontade de sair de casa, de entrar no Twitter, redes sociais ou até mesmo querer sair da cama nos sabemos o porque. 


Em menos de 30 minutos 5 gols ainda não acredito parece ser um pesadelo sem fim, o nosso gigante derrotado e humilhado desta maneira.
 Assisti o jogo e no primeiro gol da Alemanha fui ao banheiro, mas quando voltei simplesmente não consegui assimilar o que o placar marcava, 5x0 em 6 min inacreditável! A tristeza não pode ser contida a sensação de humilhação, de traição afinal gastamos milhões para ver o nosso pais chegar ao hexa e infelizmente tivemos esse resultado.
Sinto muito pela seleção porem ainda mais pelo David Luiz não sei o que dizer, não há como explicar! Só os brasileiros sabem o que sentem.

 
Pelo visto não foi desta vez que o "joga pra mim" funcionou.



Apesar disto tudo tivemos apoio de várias celebridades, como Jared Padalecki, ator que interpreta Sam em supernatural, que dês de o princípio estava na torcida pela nossa seleção.

Foto do postada depois do jogo contra a Colômbia. (Ganha!!! Brasil!)

Foto postada após a derrota. (Primeiro!)

Niall Horan integrante do One direction que também estava na torcida demonstrou sua solidariedade pelo nosso povo.




O nosso querido Ed Westwick, ator que fez o papel de Chuck em Gossip Girl, também demostrou estar junto com o povo brasileiro. 


Até o britânico Caspar Lee ,que tem um canal no youtube, demostrou no snapchat estar infeliz com o resultado do devastador de ontem. 

(Eu queria que o Brasil ganhasse a copa.)

Todos nós queríamos não é? Temos que superar, sei que vai ser difícil afinal nada mais no nosso pais presta (educação, saúde, estrutura) e para piorar a conta no final de tudo fica pra gente. 

Bilhões de reais para ter copa 
R$1.000,00 o ingresso
R$30,00 um hambúrguer no estádio 
Mas ver o Brasil perder em casa.... Não tem preço!


)':Mrs.Poynter:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário