terça-feira, 1 de julho de 2014

Férias

Amoreeees, estou aqui pra cumprir com a minha promessa. Todo dia irei postar. Como estão as férias de vocês? Que tal umas sugestões?



Filmes
Para você que está querendo economizar ou não quer sair de casa: 
-Truque de Mestre
-Um Amor Pra Recordar
-Monstros SA / Universidade Monstros
-Amizade Colorida
-Guerra é Guerra
Já você que não aguenta mais encarar sua família e quer curtir um cinema com as amigas:
-A Culpa é das Estrelas
-Malévola
-Como Treinar o Seu Dragão 2
-Transcendence - A Revolução
-Os homens são de Marte... E é para lá que eu vou




Livros
-série DIVERGENTE
-série JOGOS VORAZES
-série OS INSTRUMENTOS MORTAIS
-série A SELEÇÃO
-série INTERLIGADOS 
-A Culpa é das Estrelas



Fanfics
-Pull Me In
-Pscicose/ Lobotomia 
-Gossip Boys
-Hurley Boy
-Cousin Desire
-PPT- Dormindo com o Inimigo
-Fanmade
-C.A.H. (leiam toda a série)
-Dear Diary
-Bite Me
-Holy Fool
-Biology
-Give Me Novacaine
-Ópera
-Incivilidade 
-Apocaliptika
-Chanel
-Simple Life 
-The jack
-Jogando os Dados
-Under Sheets of Egyptian Cotton 
-De Repente Amor (leiam toda a série)
-We'll Be a Dream



Jogos
-Just Dance 4
-Dance Central 3 
-Assassin's Creed 3
-Batlefield 3
-1º Fifa 14



Séries 
-Gossip Girl
-Originais 
-Ravenswood
-The Vampire Diaries
-Pretty Little Liars
-Criminal Minds
-House
-Te Carrie Diaries

Booooas férias!!



Se divirtam.. Beijos da Mrs. Fletcher and Mrs.Poynter

Nenhum comentário:

Postar um comentário