segunda-feira, 2 de junho de 2014

Gato da semana




Pessoas o gato do dia de hoje não é ninguém menos que o nosso querido Dougie! 

Ok, eu sei que esse garoto é digno não somente do "gato do dia" mas também do termo "gato da vida" afinal ele é totalmente sedução (além da minha grande leve tara por ele -tá bom pelo o Dougie não é leve) .


Este gaaaaaato é baixista da banda Mcfly, criada em 2004 onde além do Dougie (Douglas Poynter nascido em 1987) temos o lindo Danny (Daniel Jones nascido em 1986, guitarrista), Harry (Harry Judd nascido em 1985, baterista) e não menos importante - o fundador - Tom (Thomas Fletcher nascido em 1985). A banda levou o nome de  Mcfly por causa do filme "De volta para o futuro"  (sim foi meeeesmo por isso - nossos garotos não poderiam deixar passar uma oportunidade de zoar). 


O meu querido Dougster é simplesmente a minha inspiração diária, afinal como não amar essa coisa linda?? Com seus olhos azuis , hoje seus 25 aninhos , 1,75 de altura, loiro, adepto de tattoos e solteiro acreditem ou não (ultimamente estado civil: de rolo com a Ellie Goulding -boatos amores). 



Simplesmente não precisa de mais explicações por eu atender como "Mrs.Poynter" neh??? Esse cara simplesmente é a vida em pessoa (ou a razão da minha vida hahahhahaha). 








:)Mrs.Poynter(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário